quarta-feira, março 29, 2006

Sintra

3 Comments:

At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai que saudades que eu tenho de ir a Sintra...acho que é uma das cidades mais bonitas que existe
Mas a razão por eu querer ir a Sintra não é pela sua beleza,mas sim pelas queijadas e pelos travesseiros...ai que gulosa sou eu =P
Um bjao enorme para ti linda,estou a adorar conhecer-te**********

 
At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois.....infelizmente tu tás a ganhar e eu a perder.

 
At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Um bjao enorme para ti linda,estou a adorar conhecer-te********** "

NOVAS GRANDES AMIGAS......... se fosse agr nem tinha feito o k fiz. mas o mal já tá feito, aprende-se COM OS ERROS. Divirtam-se mto as 2 novas keridas uma da outra.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter