segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Hábitos estranhos

Fui convidada pela Ana a dizer quais são os meus 5 hábitos mais estranhos.
São os seguintes (pelo menos foi o que me lembrei):
- quando o meu irmão ta a lavar a loiça tou sempre a meter-me com ele por causa da agua que ele desperdiça;
- Durmo sempre num cantinho da cama, mesmo que esteja sozinha numa cama de casal;
- Ultimamente quando janto alem de ter a luz da sala acesa, também acendo a luz que uso quando estudo. Gosto de tudo bem iluminado;
- não envio mais de 5 mails por dia, intenda-se que não estou a contar com os mails pessoais como é obvio;
- quando ligo a tv meto sempre na tvi.


LOL
Que cena...

4 Comments:

At 11:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb tenho essa mania do cantinho da cama :P

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

compreendo todas menos uma...TVI????????? ;)

 
At 11:41 da tarde, Blogger Luísa said...

pois Rui, é um hábito estranho
lol

 
At 12:14 da tarde, Blogger PMarques said...

Realmente...TVI...bem, mas como o post indica são hábitos "estranhos" ihihihih! Eu já meti os meus no meu blog! Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter